República Duff’s abre as portas neste sábado em São Marcos

0
2590
República Duff abre suas portas neste sábado com nova proposta

Novo ambiente segue os moldes da Duff’s de Caxias e promete comandar os eventos sertanejos no município. Inauguração será neste sábado com show do cantor goiano Felipe Duran a partir das 21h.

Sob nova direção e com um novo conceito inaugura neste sábado em São Marcos o República Duff’s, localizado no antigo La República, o espaço pretende inovar e ser referência em eventos sertanejos na cidade, ficando entre um Pub e uma casa de shows conta com um atendimento diferenciado, venda de chopp e cervejas artesanais além de petiscos rápidos.

Conforme Luis Maia, diretor da Duff’s e proprietário da Duff’s Garagem Premium de Caxias do Sul, a Duff existe há sete meses em Caxias do Sul e em dois anos o objetivo é contar com 7 casas na região em um raio de 100km de distância entre uma e outra a fim de a atender a logística da empresa. Atualmente a Duff conta com um espaço que comporta 220 pessoas em Caxias do Sul, além do espaço de São Marcos e pretendendo expandir pra mais uma na região até outubro.

“Ainda não mexemos no espaço de São Marcos ele está exatamente como foi comprado, vamos começar a dar a cara da Duff daqui há uns 30 ou 40 dias, após a inauguração com o show do Felipe Duran, que é quando começam a chegar os adereços de decoração e também vamos pintar algumas paredes, é isso que faz o gosto do público e da a cara da Duff”, complementa Luis.

A Duff conta atualmente com um casting de 25 músicos exclusivamente sertanejos. Atendendo de quarta a sábado a partir das 23h30 com venda de petiscos e chopps artesanais, além de shows.

“Em Caxias a Duff’s conta com 12 torneiras de chopp, a princípio estamos levando seis torneiras para São Marcos, não trabalhamos com as cervejas convencionais, nosso foco é mesmo chopp e cervejas artesais. Nós também criamos alguns eventos que já são sucesso e arrastam o público, um deles é o “de copo em copo” que em um domingo por mês a casa organiza um evento com cerca de 20 duplas sertanejas se revezando no palco a cada 30 minutos. O público adora e mal da tempo de acabar um que já nos cobram a agenda do próximo”.

Outro evento de sucesso da Duff é o “Noite das Patroas” que consiste em shows exclusivamente femininos contando com um público composto basicamente de mulheres, cerca de 80%. “No Noite das Patroas a gente toca uma campainha a meia noite e a uma da manhã e é liberado uma rodada de tequila”.

“Nossa intenção de investir em São Marcos se deu principalmente porque a cidade está totalmente fora do mapa de entretenimento da região, não existe nenhum outro ambiente em São Marcos que o público possa se divertir, por isso a gente resolveu investir em uma casa sertaneja na cidade. Queremos mudar o panorama de entretenimento do município.” complementa Luis

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui