Prefeitura, entidades e empresas se mobilizam pela promoção do Natal em São Marcos

0
872

De 1º a 25 de dezembro, na Praça Dante Marcucci, haverá extensa programação com apresentações artísticas e atrações para toda família. Ato Ecumênico, que reforça o tema o é destaque deste ano. Confira programação completa na reportagem.

Está lançada oficialmente a programação de Natal deste ano em São Marcos. Na manhã desta quarta-feira (21), a prefeitura divulgou as atrações que irão fazer a alegria da população durante o período que antecede a data tão esperada. Com o tema “Natal de Todos”, ação pretende unir os são-marquenses através do espírito natalino. Decoração temática, apresentações artísticas locais e de fora da cidade compreendem programação

A abertura será no sábado, dia 1º de dezembro às 18h na Praça Dante Marcucci, aonde após cerimônia, haverá apresentação dos Coros São Marcos e Lumiar. Às 19h30 está marcado Ato Ecumênico com a presença de lideranças religiosas, com objetivo de união, fazendo jus ao tema escolhido.

O ponto alto da primeira noite de Natal na cidade será a chegada da Família Noel e seus duendes, durante o show do Tenor Giovani Marquezeli. Haverá também distribuição de doces, mudas de flores e pintura facial para as crianças.

A programação se estende até o dia 25 com apresentações, atrações diversas e atos religiosos. A casa do Papai Noel e o tradicional Dindinho, terão horários de funcionamento específicos. Confira o cronograma na íntegra clicando nas imagens abaixo.

O “Natal de Todos” é realizado pela Prefeitura de São Marcos e patrocinado por CDL e Lojas Rumo Certo, com apoio de: Secretaria de Serviços Públicos Urbanos, Liga do Bem, Paróquia de São Marcos, Centro Espírita Seara de Luz, Movimento Evangélico, Léo Clube, Interact, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Faculdade de São Marcos.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui