Portal São Marcos Online passa a enviar notícias gratuitamente via whatsapp

0
620

Para se cadastrar, basta o leitor enviar uma mensagem de autorização para o número do jornal online (54) 98447-6520. Saiba mais na matéria.

Esta semana o Portal de Notícias São Marcos Online começou a divulgar aos seus leitores, notícias por meio do aplicativo de mensagens mais utilizado no momento, o WhatsApp. Qualquer usuário do aplicativo pode se cadastrar para receber, gratuitamente, as informações. A iniciativa atende a uma demanda dos usuários dos veículos do grupo e tem como objetivo facilitar o acesso à informação de qualidade da região de São Marcos, Campestra da Serra e Criúva, sem esquecer o que acontece de mais importante no Brasil e no mundo.

As notícias, que vêm com foto, um texto curto e link, são enviadas em listas de transmissão no momento de sua publicação no Portal. Em casos excepcionais, serão enviados flashes com notícias de última hora.

Para não sobrecarregar o smartphone do usuário, serão enviadas, não são enviadas muitas imagens (fotos), apenas links. Além disso, os textos são curtos, para facilitar a leitura. Mas, com um clique o usuário tem acesso à reportagem completa, disponível no site www.saomarcosonline.com. Vídeos também serão disponibilizados, mas por meio de links.

O WhatsApp é hoje uma das ferramentas virtuais mais utilizadas em todo mundo, com mais de um bilhão de usuários. O aplicativo caiu nas graças dos brasileiros, que a utilizam para os mais diversos fins: além de servir como plataforma de comunicação, o aplicativo também é usado para o trabalho, ensino e até para vender mais.

Atento às novas tecnologias, o São Marcos Online procura atender seus leitores em diferentes canais. Além do site, o Portal possui um canal de TV na internet, atua no facebook, twitter, instagram e agora no whatsapp, e leva informação a todos em tempo real.

Além de transmitir notícias por meio do WhatsApp, os leitores também podem enviar fotos, vídeos e sugestões de pauta para o São Marcos Online, bem como tirar dúvidas sobre o noticiário.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui