Polícia prendeu autor de homicídio em Criúva

0
1901
Foto: Portal Leouvê - divulgação
Conforme o autor confesso do crime, cigarro teria sido o motivo da briga que culminou com a morte de Luiz Eduardo da Silva Liposki, no último sábado, em Criúva.
Wiliam Fernando Ceconi; 27 anos, foi preso na manhã do último sábado, horas após ter esfaqueado Luiz Eduardo da Silva Liposki; 35 anos, na saída de um baile no distrito caxiense.
A vítima residia em Turvo (SC) e veio a Caxias do Sul passar o fim de semana na casa dos pais. De acordo com o relato de testemunhas, antes do crime, Liposki estava em um baile no salão paroquial de Criuva. No local, houve um desentendimento, que evoluiu para uma briga. Ambos foram colocados para fora do evento pelos seguranças e na rua, houve outro desentendimento, no qual Liposki acabou atingido por uma facada no peito que acertou o coração.
A polícia chegou até o autor, após ligações denunciando que ele estaria escondido em ônibus estacionado no Rodeio que acontecia no distrito. Ao ser preso, Ceconi admitiu ter esfaqueado Liposki e alegou legitima defesa. No momento da prisão, Ceconi estava na posse da faca utilizada no crime, ainda suja de sangue.
Após ser detido o acusado foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, em Caxias para registrar a ocorrência.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui