Polícia Civil investiga morte no interior de São Marcos

0
958
O corpo do idoso Ary Menegon, de 82 anos, foi encontrado com marcas de sangue no chão de sua residência. A perícia esteve no local mas não constatou possíveis causas da morte
Conforme o delegado Edinei Albarello, não se descarta nenhuma possibilidade pois, preliminarmente, os peritos do IGP não identificaram lesões ou indícios que pudessem evidenciar homicídio. “Não foi possível identificar as causas, não há indícios de que tivesse havido violência, não há marcas nem perfurações no corpo” revelou o delegado ao São Marcos Online.

A polícia foi acionada por volta das 18h desta quarta-feira, dia 13, quando vizinhos do idoso encontraram o corpo caído no chão da sala da residência onde morava, localizada no interior de São Marcos, às margens da BR 116, altura do km 107. Eles desconfiaram da ausência do homem em sua rotina de fim de tarde e foram em busca do amigo.

Conforme a polícia, Ary residia sozinho. O delegado explica que será preciso aguardar os laudos periciais para poder identificar as causas da morte.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui