Policia Civil identifica vítima de homicídio desta tarde

0
5967
Foto: Divulgação BM

**ATUALIZAÇÃO** (21h15)

Conforme nota da Brigada Militar, a guarnição de serviço se deslocou para atender um acidente de trânsito com vítima na Linha Ilhéus. Ao chegar no local constatou que havia um veículo VW/GOL placas IIW 8300 incendiado e um indivíduo caído próximo ao veículo com queimaduras por todo o corpo.

Foi acionado o Samu e Corpo de Bombeiros que constataram que o Henrique da Silva Menger já estava em óbito. Constatou-se uma perfuração no crânio provavelmente ocasionada por disparo de arma de fogo.

A Polícia Civil esteve no local, fez o recolhimento do veículo e isolamento do local de crime até a chegada da Perícia. A BM ainda informa que durante o atendimento da ocorrência na Linha Ilhéus, deu entrada no Hps São João Bosco, Marli Coutinho; 37 anos com queimaduras por todo o corpo. Marli relatou que Henrique era seu companheiro e teria sido alvejado por disparo de arma de fogo e em seguida, o autor do disparo teria ateado fogo no veículo com eles dentro. Marli informou ainda que não conhece o autor do crime, ela  conseguiu sair do veículo e foi socorrida por populares e encaminhada ao hospital local para  primeiro atendimento. Marli foi transferida para Porto Alegre

Henrique tinha antecedentes por lesão corporal, perturbação do sossego, furto descuido, posse de entorpecentes e ameaça. Marli não tem antecedentes

Policia Civil identifica vítima de homicídio desta tarde

Postada às 20h

Henrique da Silva Menger; 24 anos, foi encontrado com o corpo carbonizado e indícios de disparo de arma de fogo na cabeça. Marli Coutinho; 38 anos, também estava no veículo, foi socorrida por populares e está internada na CTI do Hospital São João Bosco.

Conforme os registros policiais, Henrique foi encontrado com indícios de disparo de arma de fogo na cabeça e com o corpo parcialmente carbonizado na tarde desta terça-feira (29), na localidade de Dallanhos, interior de São Marcos, entre as linhas Humaitá e Ilhéus. O local é conhecido como estrada do campo.

Outra vítima do incêndio seria Marli Coutinho; 38 anos, que foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital São João Bosco com diversas queimaduras. Ela está internada no CTI.

A policia ainda não sabe qual seria a motivação do crime. Henrique possuía registros policiais por ameaça e agressão.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui