Operação integrada resulta em duas prisões em São Marcos

0
3751
Dupla foi presa por receptação e porte ilegal. Fotos: Brigada Militar/divulgação

1ª Operação Integrada da Região Metropolitana da Serra Gaúcha aconteceu das 18h às 24h desta quinta (11) em 13 municípios

A Operação, desencadeada pela Secretaria Estadual de Segurança Pública – SSP, envolveu mais de 300 agentes e cerca de 120 viaturas realizando uma operação integrada nos 13 municípios que compõem a Região Metropolitana da Serra.

Durante a Operação integrada os agentes de segurança efetuaram abordagens e vistorias em estabelecimentos veículos, pedestres e casas noturnas. Em São Marcos a polícia prendeu um homem e uma mulher.

A prisão ocorreu por volta das 20h30, na Br 116 esquina com Rua Alfredo de Lavra Pinto, em casa noturna do centro da cidade. N.F.R.S; de 47 anos e L.R.A; de 18 anos foram presos por porte ilegal de arma de fogo e por receptação. Com o rapaz foi aprendida uma pistola marca Beretta cal .22, 07 projéteis cal .22 intactos.

Ela, proprietária do estabelecimento, admitiu ter adquirido a arma de fogo e entregue ao homem para que este fizesse a segurança do local.

Em São Marcos foram vistoriados 45 veículos, 73 pessoas e 4 casas noturnas.

“A respeito desse tipo de operação, vejo que é muito importante a integração das forças de segurança publica , sempre que possível devemos fazermos mais operações em conjunto com a polícia civil e bombeiros” afirmou o tenente Mello, do comando local da Brigada Militar.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui