Nova presidência da CDL São Marcos assumiu oficialmente

À frente da entidade desde 1º de janeiro, o presidente Marcelo Dal Zotto Parizotto tomou posse em cerimônia realizada nesta terça-feira (7). Ele assumiu no lugar de Marta Ballardin.

Apesar de ter assumido as funções à frente da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Marcos ainda em 1° de janeiro deste ano, o presidente Marcelo Dal Zotto Parizotto foi empossado oficialmente na noite desta terça-feira, dia 7 de março em cerimônia ralizada nas dependências da Associação dos Motoristas São Marquenses (AMSM). Ele recebeu a insígnia ‘nau fenícia’ das mãos do presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul, Sr. Vitor Augusto Koch.

Marcelo assume a presidência no lugar de Marta Ballardin Miotto, que esteve no comando da entidade por dois mandadatos, de dois anos cada. Nesta gestão, Marta contribuirá com sua experiência assumindo agora o cargo de Diretora Financeira. A vice-presidência continua com o comerciante Alexandre Polo. Também compõe a Diretoria Executiva da CDL, Graciela Pedrotti (2ª Vice-presidente); Gisele Brugalli Borghetti (2ª Diretora Financeira); Cleusa Fontana (Diretora Secretária); Marcelo Coloda (Secretário para Assuntos de Serviços e Produtos); e Alexandre Pedrotti (o Diretor de Eventos).

Já no Conselho Fiscal estão Vagner Marcelo Sotoriva, Juliano Rizzon, Rogerio Formighieri, Neli Gobbi e Rodrigo Moresco Zucco. O Conselho de Ética é formado somente por ex-presidentes da entidade, conta com Waldete Miotto, Plínio Fontana, Juliano Guido Ballardin, Dagoberto Soldatelli e Adelir Moresco.

Marcelo Dal Zotto Parizotto é profissional da comunicação com ampla experiência em rádio, ele atua em uma emissora local onde possui um programa noturno. Parizotto também é proprietário do Espaço Aberto, informativo impresso mensalmente que trata de assuntos relativos à eventos no município.

A posse teve a presença de associados, convidados, autoridades locais e representantes de entidades, além de representantes de CDL’s de Caxias do Sul, Antônio Prado, Flores da Cunha e Vacaria. Por ocasião, também foi entregue uma pequena lembrança às associadas em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Fonte: CDL/São Marcos

\r\n\r\n\r\n

Categorias: Cidade,Negócios

Tags: ,,,,,,,

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado.