Morador de Campestre da Serra continua desaparecido

0
3077
Foto: PRF - divulgação

O jovem Edgar Alves Teixeira; 27 anos, morador de Campestre da Serra, continua desaparecido. O Delegado de Polícia Civil Anderson Silveira de Lima, na entrevista que concedeu ao jornalismo da Rádio Esmeralda, afirmou que as investigações continuam.

Edgar teria saído de casa no dia 13 de setembro, por volta das 9h30m com destino a Vacaria, onde trataria de assuntos pessoais em um estabelecimento comercial.

Através das Câmeras de Videomonitoramento foi constatado que o mesmo esteve em um posto de combustíveis, na saída de Campestre, seguiu pela BR 116, passando por Vacaria, sendo que estava sozinho no veículo, um Fiat/Uno.

O carro foi encontrado no dia 18 de setembro as margens da BR 116, próximo à divisa do Rio Grande do Sul com Santa Catarina.

Os órgãos de segurança estiveram no local, realizando a perícia e buscas nas proximidades, mas nada de anormal foi encontrado.

Edgar Alves Teixeira, até agora não foi localizado, fato que intriga a Polícia, familiares e os amigos, sendo que as investigações continuam.

Edgar é magro, moreno claro, 1.50 de estatura, usa barba e vestia calça jeans, camisa verde, moletom vermelho e preto e tênis azul.

*Com informações da Rádio Esmeralda

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui