Mais 8 equipes estrearam no Torneio CIC de Futsal nesta quarta-feira (28)

A competição iniciada na segunda (26), conta com 16 equipes. Na última noite aconteceram as partidas válidas pela 2ª rodada. Confira parciais das partidas e conheça as outras equipes.

Organizado anualmente pela Câmara de Indústria, Comércio e Agropecuária de São Marcos, o Torneio CIC de Futsal está na 18ª edição, promovendo lazer e interação entre empresas e seus colaboradores, através do esporte.

Neste ano, de forma inédita, o campeonato reúne 16 equipes, cada uma composta por até duas empresas e um profissional liberal. A primeira rodada aconteceu na última segunda-feira, dia 26, com 4 partidas. Já na noite desta quarta-feira, outros 4 confrontos marcaram a estreia de mais 8 times.

Confira parciais da primeira rodada clicando aqui

Parciais da segunda rodada: 28/06

Master Power 4 x 3 Suspentech

Estreando na competição, abriram as partidas desta segunda rodada, Master Power x Suspentech, às 19h30. Um bom jogo, com atletas bastante qualificados fizeram a partida com maior número de gols da noite, 7 no total. A Master Power saiu na frente abrindo o placar em pouco menos de 2 minutos de jogo, com Lindomar, porém em menos de 1 minuto a Suspentech empatou com Bruno. Nem 3 minutos do início e as equipes já empatando em 1×1. Ainda no primeiro tempo, aos 5 minutos, Bruno Pereira ampliou para a Master, 2×1.

Na segunda etapa, a disputa seguia com mesma frequência e intensidade e logo no início, aos 2 minutos e quarenta segundos, Bruno Picetti deixou tudo igual, 2×2, mas 20 segundos mais tarde, aos 3 minutos do segundo, a Master se recuperou marcando o terceiro com Bruno Pereira, novamente. Pouco mais de 1 minuto depois, André Santos empatou outra vez e logo em seguida, faltando ainda 5 minutos para o término da partida, Bruno Pereira fechou placar em 4×3 para a Master Power. A Supentech pressionou bastante até o final, mas a Master conseguiu segurar as investidas do adversário garantindo a vitória.

Latão 2 x 0 Chimba

A segunda partida desta rodada foi entre as equipes da Chimba e Latão, na qual a Latão venceu por 2×0. A equipe marcou o primeiro apenas ao final da primeira etapa, com o atleta Natalício. As equipes demostraram o mesmo equilíbrio técnico, numa partida em que, quem aproveitar melhor as chances e finalizar leva a melhor. A Chimba conseguiu se defender bem, evitando um distanciamento maior no placar, fato esse, comprovado no segundo gol da Latão, que veio apenas ao final da partida, aos 19 minutos com Alisson, camisa 7. Final: 2×0 Latão.

Globo 3 x 2 Fado

Na terceira partida, entraram em quadra Globo x Fado, partida com grande número de gols, 5 no total, mas também com maior número de infrações até agora, foram 17 faltas e 5 cartões amarelos. No primeiro tempo foram apenas dois gols, com a Globo abrindo o placar no primeiro minuto, com o camisa 11, Rafael Pasin. Aos 7 minutos, a Fado empatou com Gabriel, finalizando a primeira etapa em 1×1.

No segundo tempo, aos 12 minutos, Diego Picetti ampliou para a Fado, colocando em cheque as ofensivas do adversário. Aos 14 minutos veio o empate da Globo, com Gilnei e dois minutos depois a virada, com ele, Gilnei novamente, que decretou o placar final: 3×2 Globo.

Bepo 2 x 1 Pilati

A partida final da rodada desta quarta-feira, foi entre a Bepo e a Pilati, mais uma partida marcada pela boa qualidade técnica e pelo placar apertado, foram 3 gols na partida. A Bepo marcou seus dois ainda na primeira etapa. Aos 6 minutos, Otávio marcou o primeiro da equipe e aos 8 o camisa 15 marcou o seu segundo gol da partida, 2×0 Bepo.

Na volta e com a Pilati atacando bastante, a Bepo literalmente suou a camisa para segurar o placar, que só foi alterado aos 15 minutos de jogo com Cláudio, camisa 7 da Pilati. Final de jogo, 2×1 Bepo. A partida também teve muitas faltas, 11 no total e 4 cartões amarelos.

A próxima rodada acontece na quarta-feira, dia 05, confira a tabela de jogos:

  • 19h30 Chimba x SM Troféus
  • 20h Suspentech x Bontempo
  • 20h30 BepoBus x Bepo
  • 21h Cooperativa x Fado
\r\n\r\n\r\n

Categorias: Esportes

Tags: ,,,,,,,,,,,,,,

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado.