Loja e academia foram alvo de arrombamentos neste fim de semana

0
1604

Os dois registros de abril somam-se aos 15 casos de furto arrombamento registrados de janeiro até março em São Marcos

Conforme reportagem publicada pelo São Marcos Online em 1º de abril, 15 casos de furto arrombamento em estabelecimentos comerciais já haviam sido registrados pela Polícia Civil no município desde o início do ano.

“Neste final de semana ocorreram mais dois e estamos tentando identificar os suspeitos”, diz o delegado Edinei Albarello. A polícia acredita ser a mesma pessoa, devido ao modo operante do ladrão.

No domingo, dia 7, por volta das 2h, uma loja localizada na Avenida Venâncio Aires teve dinheiro e cheques levados pelo bandido. A empresa alerta para o uso de cheques em nome da loja Evaristo Fontana.

O segundo caso de arrombamento também aconteceu na madrugada ,desta vez, no sábado (6), em uma academia, também no centro de São Marcos e de onde foram levados R$ 200, elevando para 17 o número de registros por furto arrombamento na delegacia local.

O número é menor que o registrado no mesmo período do ano passado, quando 36 casos ocorreram em São Marcos nos primeiros 100 dias. Em todo o ano foram 180 registros.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui