Lembrando antigos empórios, estabelecimento traz tudo para o homem do campo

0
701
Fotos: São Marcos Online

Empório do Campo atua há quatro meses com diversidade de produtos e atendimento profissional.

Aliando qualidade, bom atendimento e ampla variedade de produtos, abriu suas portas em São Marcos o Empório do Campo. Como o próprio nome sugere, o estabelecimento segue a proposta dos empórios de antigamente, onde se encontrava diversos itens em um só lugar.

Com vontade de empreender e dar mais qualidade de vida para a família, a dupla, William e Luiz Rodrigo, resolveu investir na agropecuária.

“Sempre tivemos uma ligação com o campo pois gostamos de rodeios temos cavalos, vacas, cachorros e gatos, então temos uma afinidade com essas coisas de agropecuária. A gente já estava com vontade de empreender em sociedade e quando nos deparamos com a possibilidade de adquirir a agropecuária (antiga agropecuária Marchesi), não pensamos duas vezes.” declara William.

O estabelecimento conta com comercialização de rações em geral, linha pet, sementes e mudas, medicamentos veterinários, selaria, artigos de pesca, jardinagem, ferragens, ferramentas, materiais elétricos e hidráulicos, lonas, capas, botas, fertilizantes e recentemente artigos para caça. Além de um responsável técnico próprio.

William e Fernanda com a filha Maria Isis e Luiz Rodrigo e Graziela com o filho Vicente

De acordo com William, a vontade de ser dono do próprio negócio foi reforçado pelo desejo de passar mais tempo com a família, além de possibilitar que eles trabalhem juntos. A sociedade é composta por William de Souza e a esposa Fernanda de Souza (pais de Maria Isis) e Luiz Rodrigo Rodrigues e a esposa Graziela Amaral (pais de Vicente). O estabelecimento está localizado na Rua Olímpio Bertelli, 10; às margens da VRS 315, no Bairro São José.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui