Homem de 42 anos foi executado no bairro Santini

0
5760
Imagem - divulgação redes sociais

Ademir Indicatti foi morto com vários disparos de arma de fogo dentro de uma boate, de sua propriedade. O fato teria acontecido por volta das 11hh30 desta terça (10), conforme registros da BM local.

Ademir estaria no bar, localizado na Rua Frontino Pacheco, bairro Santini, em São Marcos, quando três indivíduos entraram na casa noturna e efetuaram diversos disparos contra Indicatti, que morreu no local.

Conforme a Brigada Militar de São Marcos, os autores dos disparos teriam fugido em direção à Caxias do Sul em um automóvel Fiat Idea verde. Após buscas os policias encontram o carro incendiado em uma estrada vicinal, às margens da BR 116, cerca de um quilômetro da entrada da cidade.

Este é o sexto homicídio só este ano em São Marcos, sendo que o último caso aconteceu há menos de 30 dias, em 29 de junho, quando o corpo de Deivid da Luz, de 30 anos foi encontrado às margens da estrada da Linha Rosita, com tiro de espingarda no rosto.

Indicati tinha várias passagens pela polícia acusado de homicídio e envolvimento com tráfico de drogas.

O caso está com a Polícia Civil que irá investigar a motivação da execução. Nada foi levado do local do crime. Bombeiros e Samu de São Marcos também foram acionados nesta ocorrência.

 

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui