Gadanha F.C. derrota o BDC Super Marco e conquista o título municipal

0
649

Na noite da última terça-feira (09), no Pavilhão da Ameixa aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Futsal 2018, BDC Super Marco e Gadanha F.C. disputaram o título da competição.

Pipokeiros conquista o terceiro lugar

Antes da grande final as equipes Pipokeiros e Santa Cruz realizaram a disputa de terceiro lugar. Toda a partida foi dominada pelo Pipokeiros, que mesmo após a eliminação na fase anterior mostrou ser uma excelente equipe, com o domínio do jogo a equipe emplacou uma goleada de 7 a 1 contra o Santa Cruz. Paulo R. Ivaisser, três vezes, Laiton dos S. Filipini, duas vezes, Alan Martins de Oliveira, Erison Porto marcaram para o Pipokeiros, pela equipe do Santa Cruz, Carlos Vinicius R. Nunes descontou.

É CAMPEÃO! Gadanha F.C. derrota o BDC por 5 a 1 na grande final

Quis o destino que a equipe que homenageou William Gardelin (in memorian) vence-se o campeonato. William era conhecido como Gadanha e jogou por muitos anos com os jogadores da equipe que em forma de homenagem resolveram adotar o apelido do amigo como nome da equipe.

Ambas as equipes chegaram a final do campeonato mostrando um bom futebol, de um lado o atual campeão municipal, BDC, do outro o “novato” que queria mostrar o seu potencial e que durante toda a competição mostrou-se preparado para disputar o título. Todo o equilíbrio das duas equipes que foi visto durante a competição não se fez presente na final. Durante os 40 minutos de partida o Gadanha teve ótimas oportunidades e conseguiu tornar as oportunidades em gols, por outro lado o BDC pecou em alguns lances cruciais que decidiram o rumo do jogo.

O placar da partida foi aberto por Willian F. Almeida, jogador do Gadanha F.C, Willian viria a marcar mais duas vezes. Após abrir o placar Willian voltou a marcar, a primeira etapa foi finalizada com o placar de 2 a 0 para o Gadanha. Mesmo com a boa vantagem conquistada os jogadores do Gadanha não pararam de atacar e André Neves Ribeiro fez o terceiro da equipe. Rodrigo Lucas Pfiffer, goleiro do Gadanha também anotou o seu, após receber uma bola, Rodrigo avistou o goleiro adversário adiantado e aproveitou da situação para encobrir e balançar as redes. No momento estava 4 a 0 para o Gadanha. O BDC diminuiu o placar com o artilheiro do campeonato Romario Reis de Oliveira, o jogador converteu com maestria a cobrança de pênalti, mas o gol não foi o suficiente para sua equipe, que colocou nos últimos minutos o seu goleiro linha.

Diferente de todos os jogos o BDC errou passes curtos e de certa forma fáceis e foi após mais uma saída errada que Willian voltou a marcar e fechou o placar de 5 a 1 para o Gadanha, que sagrou-se Campeão Municipal de Futsal 2018.

 

 

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui