Foragido é preso após ameaçar populares com arma de fogo em um bar

Ele fazia uso de uma tornozeleira eletrônica e foi preso na noite deste sábado, dia 8. Além dessa ocorrência, a BM registrou furto em residência neste sábado

Por volta das 15h30 deste sábado, 8 de julho, a Sala de Operações da BM recebeu informações de que estaria ocorrendo uma briga em um bar, localizado na Rua das Macieiras, bairro Jardim dos Plátanos, onde o autor da confusão, identificado como L. P. O. V; de 27 anos, estaria ameaçando frequentadores do estabelecimento com uma arma de fogo.

Com a chegada da BM, o individuo empreendeu fuga entrando em uma residência, saindo pelos fundos pulando uma janela e uma cerca. Durante a perseguição o homem dispensou um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Também foi encontrada cinta da tornozeleira eletrônica, que está danificada.

Mais tarde, por volta das 23h, o individuo foi abordado na Rua das Nogueiras, no mesmo bairro, e durante consulta ao sistema verificou-se que o mesmo estava foragido do sistema prisional e de que se tratava do mesmo homem que teria provocado a confusão anteriormente. Diante dos fatos ele foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Furto em residência

 

Por volta das 18h de sexta, 7 de julho, a BM atendeu ocorrência de furto em residência na Rua Fidelis Capeletti, bairro Polo, onde o proprietário, de 54 anos, deixou a chave em um local de costume e saiu. Neste período entraram na moradia e furtaram uma televisão Smart da marca Samsung 40 polegadas, um forno elétrico marca Fisher, um notebook 14 polegadas marca Acer e uma batedeira marca Mondial. Por não haver danos na residência, suspeita-se que tenham utilizado a chave para entrar no local.

\r\n\r\n\r\n

Categorias: Segurança

Tags: ,,,,,,,,,

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado.