Festa do Divino inicia nesta sexta-feira com ampla programação

0
641

A partir de hoje o Distrito de Criúva celebra o Divino Espirito Santo, a tradicional Festa da comunidade espera receber mais de 20 mil pessoas até 20 de maio, quando encerra a programação com almoço festivo.

Programação iniciou em janeiro com divulgação e grupo de louvações visitando, casas, empresas, escolas, entidades e instituições nas cidades próximas. Atividades iniciaram às 15h desta sexta-feira com a saída da Cavalgada do Parque de Eventos Albino Ruaro com destino a Comunidade de Criúva. A programação abre oficialmente às 18h30min com o levantamento do mastro e o hasteamento da Bandeira do Divino em frente à Igreja Matriz. Às 19h30min, ocorre a novena e, depois, o jantar onde será servido sopa de agnoline, galeto, churrasco, maionese, salada, pão e vinho, seguido de baile com Os Queras;

Ao longo da semana, a programação religiosa começa às 19h30. Logo em seguida, tem festa no salão. Todos os jantares custam R$ 30.

Alguns bailes têm cobrança de ingresso separada. Apenas no dia 20 haverá programação diurna que conta com almoço festivo seguido do anuncio dos novos festeiros e reunião dançante.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui