Escola Curativa promove curso de capacitação com visagista Edgar Tatua Vit

0
1114

Evento acontece na próxima segunda-feira, 13 de agosto, e é destinado ao aperfeiçoamento de cabeleireiros. Há vagas gratuitas para pessoas que queiram servir de modelos e mudar o visual com um profissional conhecido internacionalmente.

Acontece na próxima segunda-feira (13) o curso de aperfeiçoamento promovido pela Escola Curativa e destinado a profissionais da área de cabelo, que queiram atualizar-se nas diversas técnicas de corte, cor, visagismo, e finalizações diferenciadas. O evento inicia às 9h e abordará temas relacionados a técnicas inovadoras de corte e dicas de visagismo. Os conhecimentos serão transmitidos de forma prática na sede da escola, localizada na Av. Venâncio Aires, ao lado do Banco Bradesco.

O evento é destinado aos profissionais da área, porém, para o bom aproveitamento dos participantes a escola está disponibilizando horários de forma gratuita para pessoas de ambos os sexos que desejam mudar o visual com um profissional renomado e conhecido internacionalmente.

“Estamos com alguns horários disponíveis para pessoas que desejam mudar o visual, seja com corte ou mechas com visagismo, o importante é que não tenham medo da mudança”, acrescentam as organizadoras.

Edgar Tatua Vit é um Hair Stylist Internacional, formado em visagismo, e possui especializações em renomadas academias de prestígio mundial, como: Vidal Sasson-Llongueras, Pivot Point, Tony & Guy, Paul Mitchell, Fernando Alves, dentre outras.

Tatua Vit é um profissional constantemente ligado às novas tendências e técnicas do mercado, bem como na busca pela excelência e aperfeiçoamento do seu trabalho. É também frequentemente convidado a dividir suas experiências em workshops e cursos no Brasil e no Exterior.

Ainda há vagas disponíveis para participar, mais informações 3291-2355

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui