Equipes da Escola Demétrio e Colégio São Marcos se destacam no basquete

0
468
Equipe feminina da Demétrio foi tetracampeã - arquivo pessoal

Esquipe feminina da escola municipal foi tetracampeã e os meninos conquistaram a segunda posição. Já o time juvenil do Ginásio também ficou em segundo na sua categoria.

A cidade de São Marcos foi muito bem representada no basquete na fase de Coordenadoria do JERGS 2018. Equipes da Escola Demétrio e Colégio São Marcos representaram a cidade nas categorias juvenil masculino, infantil masculino e infantil feminino.

As meninas da Escola Demétrio tornaram-se tetracampeãs da categoria ao derrotar a equipe da Escola São Vitor da cidade de Caxias pelo amplo placar de 26 a 2. Os meninos também representaram muito bem a escola, ao conquistarem a segunda colocação na categoria infantil, os resultados foram os seguintes: Demétrio 13 x 16 Escola de Canela, Demétrio 11 x 1 Escola de São Francisco de Paula , Demétrio 14x 13 Escola de Farroupilha, Demétrio 14 x 4 Escola de Caxias do Sul.

Os meninos do CESM também conquistaram a segunda colocação da categoria Juvenil, onde na primeira colocação ficou a equipe da cidade de Farroupilha e em terceiro a equipe que representava a cidade de Caxias do Sul.

As disputas foram realizadas na segunda-feira, dia 6 de agosto, em Caxias do Sul.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui