Energia deve ser restabelecida na Zambicari até o final do dia conforme a RGE

0
534
Foto: prefeitura de São Marcos - divulgação

Localidade tem quatro pontos com problemas. Propriedades estão sem energia e canais de TV fora do ar. Na última semana a RGE efetuou manutenção no local deixando sem eletricidade a mesma região.

Desde ontem, 7 de janeiro, alguns moradores da Linha Zambicari estão sem energia elétrica devido à queda de fios de alta tensão. O problema também afeta moradores da área urbana, pois há falta de energia nas torres de TV localizadas no “Morro das Antenas”, próximo do local.

Conforme informações da prefeitura não há motivo aparente, mas talvez os ventos de ontem tenham ocasionado a queda da fiação. Ainda conforme a prefeitura a RGE foi notificada e informa que além deste ponto, no acesso às antenas, outros três pontos foram afetados, mas que até o final do dia a energia no local será restabelecida. No último dia do ano a empresa realizou manutenção da rede na região, que ficou sem energia durante algumas horas.

Conforme repassado pela RGE, funcionários já estão trabalhando e até o final desta terça (8) a energia será restabelecida.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui