Empresário foi vitima de tentativa de roubo está manhã em estrada do interior

0
3915
Fotos: Divulgação BM

Vitima se deslocava para São Marcos pela Estrada de Santo Henrique quando foi abordado por homens armados que tentavam roubar sua camionete. A vitima conseguiu fugir sem ferimentos.

Por volta das 7h desta segunda-feira a Brigada Militar recebeu ligação informando sobre uma tentativa de roubo na Linha Santo Henrique, interior do município. Conforme relatos do filho da vitima C.R, seu pai Sr. J.C.R se deslocava pela estrada de Santo Henrique conduzindo uma Toyota Hillux SW4 quando um veículo de cor branca bloqueou a via.

Conforme a vítima, dois indivíduos desceram do carro e foram em direção a camionete efetuando disparos, sendo que um deles portava uma arma longa. A vitima conseguiu fugir do local e o veículo se deslocou em direção à São Marcos. A BM iniciou as buscas e localizou, atrás da Capela da Linha Santo Henrique, um Ford/Ka de cor branca placas IWN 8799. Ao consultar o sistema constatou-se que se tratava de um veículo de placas IWO 1360 emplacado em Porto Alegre e em situação de roubo.

Dentro do Ford/Ka foi localizado um rolo de fita lacre e vários lacres de algema (alguns prontos para uso). O veículo foi removido e a vítima conduzida a DP para registro de ocorrência.

A vitima é proprietário de dois estabelecimentos comerciais na cidade.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui