E.C. Morro: A trajetória até a final do Campeonato Municipal

0
484
Foto: Prefeitura Municipal de São Marcos/Divulgação

A um dia da grande final do Campeonato Municipal, confira a trajetória das duas equipes que enfrentam-se no Estádio Municipal Elias Soldatelli, às 16h deste sábado. Ambas as equipes tem um único objetivo, erguer o troféu da competição mais tradicional da cidade.

Tradição e favoritismo, juntos novamente

Assim como em quase todas as edições do Campeonato Municipal a equipe do Morro chegou para a competição deste ano como uma das equipes favoritas a conquista. Confira agora toda a trajetória de umas das equipes mais tradicionais da cidade até a grande final.

Estreia contra o Aliança

O dia 20 de outubro marcou a estreia do Morro na competição, o adversário? C.A. Aliança, na Linha Edith. Durante toda a primeira etapa o confronto foi extremamente equilibrado, tanto que o placar foi de 0 a 0 nos primeiros 45 minutos, mas na segunda etapa o Morro partiu para cima e marcou duas vezes, Renilson Martins e Olavo Possa garantiram os três primeiros pontos da equipe.

Vitória magra diante o Apollo F.C.

Embalados pela vitória na estreia da competição a equipe do Morro enfrentou o jovem time do Apollo que fez uma excelente partida durante todos os 90 minutos, entretanto o Morro venceu pelo placar mínimo de um a zero. Olavo Possa marcou para a equipe.

Esportivo e mais uma vitória

Depois da vitória nada convincente contra a equipe do Apollo o Morro enfrentou a boa equipe do Esportivo, em Pedras Brancas, e finalmente conseguiu mostrar o seu bom futebol e venceu a partida pelo placar de 3 a 1. Ainda na primeira etapa Fernando Martins Rodrigues marcou para o Morro. Na etapa complementar a equipe dominou as ações ofensivas e marcou mais duas vezes com Carlos Vinicius e André Neves, Douglas dos S. Camassola descontou para o Esportivo.

Goleada contra a Zambicari

Após a boa vitória contra a equipe do Esportivo o Morro enfrentou a equipe da Zambicari na Linha Zamoner, e mais uma vez fez por merecer o reconhecimento de uma das equipes favoritas ao título e venceu pelo placar de 4 a 1. André Neves, Renilson Martins, Patric Castilhos e Eric de Brito marcaram para o Morro, David Carlos descontou para a Zambicari.

Confronto de líderes

Até então o Morro dividia a primeira colocação contra a equipe do Canelada e no dia 21/11 enfrentou o seu rival pela ponta da tabela. Em um jogo repleto de reviravoltas e no todo muito equilibrado a equipe saiu com apenas um ponto, pois o placar final foi de 1 a 1. André Neves marcou para o Morro e  Sidnei dos Santos para o Canelada.

Derrota para o Progresso

Eis que no dia primeiro de dezembro o Morro conheceu a sua primeira derrota na competição e foi justamente contra o seu rival S.E. Progresso. A equipe liderada por Juninho derrotou o Morro por 2 a 0, com gols de José Carlos e Juninho.

Vitória no último jogo da fase de classificação

Pelo último jogo da fase de pontos o Morro enfrentou o O Quê? e conseguiu uma vitória pelo placar mínimo de 1 a 0, Renilson Martins marcou para a equipe.

Progresso na semifinal

Quatorze dias após a derrota para o Progresso a equipe do Morro enfrentou novamente o seu rival, mas agora pela fase de semifinais do Campeonato. Mesmo com o empate de 1 a 1 a equipe cravou a sua vaga para a grande final. Patric Castilhos marcou para a equipe, pelo outro lado Juninho também deixou o seu.

Final entre as duas melhores equipes

Neste sábado, dia 22 de dezembro Canelada e Morro entram em campo para realizarem a última partida competição, em jogo está o título municipal do ano de 2019. A partida marca o encontro das duas melhores campanhas da fase de grupos. No confronto pela fase de classificação a partida entre as duas equipes terminou empatada.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui