Crânios furtados em cemitério de Criúva foram encontrados em São Marcos

0
6263
Foto: São Marcos Online

Polícia cumpriu mandados em duas casas no Jardim dos Plátanos na tarde de hoje. No porão de uma delas, onde são realizados rituais religiosos, foram encontrados quatro crânios humanos.

Investigações apontaram os autores do furto de crânios do cemitério da localidade de São Jorge da Mulada, no distrito de Criúva, interior de Caxias, distante cerca de 20 km de São Marcos. O fato aconteceu em meados de julho quando pelo menos 10 túmulos foram violados.

Na tarde desta quinta-feira, 9 de agosto, agentes da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Caxias do Sul cumpriram mandados de busca e apreensão em duas casas no bairro Jardim dos Plátanos, onde no porão de uma delas foram encontrados quatro crânios humanos.

Conforme divulgado pela polícia, quatro pessoas que estavam na casa no momento da ação teriam confessado o furto. Elas foram levadas até a delegacia de São Marcos para interrogatórios.

Agentes do Instituto-Geral de Perícias (IGP) fizeram a remoção dos ossos que passarão por análise que deverá comprovar se são ou não os ossos furtados em Criúva.

 

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui