Conheça os vencedores da etapa São Marcos do Circuito Verão Sesc de Esportes

0
268

Confira classificação e entrevistas com competidores e representantes do Esporte e Lazer do Sesc e prefeitura de São Marcos.

Durante os meses de dezembro, janeiro e fevereiro, mais de cem cidades de todo o Rio Grande do Sul recebem as fases locais classificatórias do Circuito Verão Sesc de Esportes. As modalidades disputadas são Basquetebol de Areia Masculino e Feminino, Beach Soccer Masculino e Feminino, Handebol de Areia Masculino e Feminino; Voleibol de Duplas Masculino e Feminino; Futevôlei Masculino/Misto e Beach Câmbio Misto.

Em São Marcos, a etapa aconteceu no último sábado, dia 9 de fevereiro, com a participação de 10 duplas no futevôlei masculino, 9 duplas de vôlei de praia masculino e 11 duplas de vôlei de praia feminino.

Os jogos aconteceram nas quadras de areia da Associação dos Motoristas São Marquenses (AMSM), durante todo o dia envolvendo 60 atletas e bom público, conforme comprovou a reportagem do São Marcos Online que este no local. Confira live e entrevista com Cassiano Somensi, técnico em Esporte e Lazer do SESC Caxias. (É necessário ter conta no Facebook para assistir ao conteúdo).

Circuito Verão SESC etapa São Marcos

Posted by São Marcos Online – Portal de Notícias on Saturday, February 9, 2019

O Circuito é realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com as Prefeituras Municipais, com o objetivo de promover o bem-estar dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da comunidade em geral.
Os campeões estão classificados para a Final Estadual do Circuito Verão Sesc de Esportes no dias 16 e 17 de março, no município de Torres, no Litoral Norte.

Abaixo os vencedores da etapa São Marcos:

Futevôlei
Campeão: Léo e Cezar – Nova Petrópolis
Vice Campeão: Jonathan e Papão – Farroupilha e Flores da Cunha
Terceiro Lugar: Diego e Tiaguinho – Caxias do Sul

Vôlei de Praia Masculino

Campeão: Claudio e Eduardo – Flores da Cunha e Carlos Barbosa
Vice Campeão: Túlio e Ramon – Flores da Cunha
Terceiro Lugar: Vinicius e Julio – Dois Irmãos

Vôlei de Praia Feminino

Campeão: Bruna e Michele – Caxias do Sul
Vice Campeão: Aline e Kelen – Flores da Cunha
Terceiro Lugar: Fabi e Índia – Caxias do Sul

“Em si o circuito foi muito bom. As equipes da região vieram participaram deram o seu melhor para conquistarem a vaga para jogar a final do circuito estadual. Uma pena que os são marqueses não tem a cultura de jogar o futevôlei e o vôlei de areia. Apenas uma equipe participante aqui de São Marcos no vôlei masculino”, revela o diretor municipal de esportes Rui Borba.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui