Condutor deixa para-choque com placa ao fugir de local de acidente – São Marcos Online


Condutor deixa para-choque com placa ao fugir de local de acidente

Ele conduzia um chevette quando desobedeceu o sinal e colidiu em uma motocicleta. O condutor da moto ficou ferido e foi socorrido. Além desta ocorrência, BM também registrou lesão corporal após briga no Santini.

Por volta das 18h desta quinta-feira, 13 de julho, a BM foi acionada para atender um acidente de trânsito com lesão corporal culposa e fuga do local do acidente. O fato aconteceu no cruzamento entre as Ruas Carlos Gomes e Luiz Cioatto, onde o Sr. A.L; 54 anos conduzia uma motocicleta Honda/CBX 200, no sentido centro – bairro Jardim dos Plátanos quando ao chegar ao cruzamento, foi abalroado pelo GM/Chevette, cor dourada que desobedeceu a placa de parada obrigatória do local.

Além de danificar a moto com o choque entre os veículos, o motociclista teve lesões corporais e foi socorrido pelo Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital São João Bosco, onde ficou em observação. O condutor do chevette fugiu do local sem se identificar e sem prestar socorro à vitima, porém deixou o para-choque do veículo com a placa.

LESÃO CORPORAL

Por volta de 2h de quinta-feira, a BM foi acionada para atender uma briga que estava ocorrendo na Rua João Inácio; Bairro Santini. Durante as buscas foi localizado o Sr. M.S.L; 49 anos com uma lesão no lado esquerdo do rosto, resultado de uma pedrada desferida pelo seu genro Sr. R.L que fugiu do local e não foi localizado. A vitima foi encaminhada ao Pronto Socorro para atendimento e em seguida foi confeccionado boletim de ocorrência.

\r\n\r\n\r\n

Categorias: Segurança

Tags: ,,,,,,,,,,,,,,,

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado.