Ciclista de São Marcos é campeão da 3ª Volta da Buriti

0
695
Fotos: equipe Apuana / divulgação



Bruno Boff, de 35 anos, representou a equipe Apuana neste final de semana em Santo Ângelo, na categoria Master A
 
A 3ª edição da prova aconteceu neste final de semana na cidade de Santo Ângelo, válida para o ranking gaúcho de ciclismo 2019. No sábado os ciclistas largaram na prova de Contra Relógio individual, de 9,2 km, em que Bruno fez o oitavo melhor tempo da categoria. No domingo a largada foi na prova de resistência num circuito de 22 km, onde o desafio era completar as 5 voltas (110 km) e recuperar tempo na soma dos dois dias.
 
“Faltando 2 voltas para o final, Bruno atacou o grupo e saiu em uma fuga solitária. A estratégia deu certo e Bruno conseguiu a vantagem de tempo que precisava para conquistar o lugar mais alto do pódio”, explica Nadir Duarte, diretora da equipe  Apuana, que tem base em Novo Hamburgo, mas tem atletas de Caxias do Sul, São Marcos, Alegrete, Pareci Novo, Pelotas, Novo Hamburgo e Canoas. “Quase uma seleção gaúcha”, brinca a diretora da equipe.
 
Aos 35 anos, o ciclista são-marquense que veio do Mountain Bike, está focado no ciclismo de estrada e tem uma rotina de trabalho e treinamentos bastante intensa. Atualmente defende a Equipe Apuana que pela primeira vez tem atletas na categoria Master A.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui