Caravana do Passe Livre será realizada no dia 26 de janeiro

0
592

Estudantes que desejam solicitar Passe Livre devem comparecer ao Auditório da Prefeitura das 10h às 17h. Confira documentação necessária.

A Associação São-Marquense dos Universitários (ASSUNI) em parceria com a Associação de Estudantes do Rio Grande do Sul (AERGS) promove no próximo dia 26 de janeiro, sábado, a caravana do Passe Livre. O atendimento será das 10h às 17h (com entrega de senhas até as 16h) no Auditório da Prefeitura. A confecção da carteirinha meia entrada custa R$35,00 será feita na hora.

Os documentos necessários para os novos usuários (que nunca tiveram passe livre) são:

– Uma foto recente para documento 3×4;
– Cópia Carteira de Identificação estudantil emitida pela AERGS;
– Formulário cadastral preenchido e declaração de grupo familiar com assinatura reconhecida no cartório;
– Comprovante de matricula contendo os dias de aula, bem como previsão do recesso letivo:
– Cópia de documento de identificação ( RG/ CNH / Certidão de Nasc – Menores de idade) de todos os membros da família;
– Cópia do comprovante de residência com data de emissão de no máximo 90 dias ( caso o comprovante não esteja em nome do estudante ou de algum membro da família, o titular da conta deverá fazer uma declaração de próprio punho informando que o estudante reside neste endereço sob forma de aluguel ou casa cedida e junto anexar cópia do RG do declarante e cópia do Comprovante de residencia).
– Fornecer *comprovante de renda do estudante de todos os integrantes do grupo familiar maiores de 16 anos.

*Fica dispensada a apresentação dos comprovantes de renda do grupo familiar os estudantes que comprovarem ser beneficiários do Programa Universidade para Todos – PROUNI, na modalidade integral e do Programa de Assistência Estudantil – Universidade Federal. Neste caso fornecer Cópia do Contrato da Bolsa Prouni 100%, última atualização da Bolsa é no caso da PRAE fornecer declaração da Universidade.

Mais informações e documentação necessária para o Passe livre pode ser encontrada na página da ASSUNI – Associação São-Marquense dos Universitários.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui