Canelada e Morro vencem e seguem na liderança do campeonato. Confira os resultados da 4º rodada

0
934
Foto: Prefeitura Municipal de São Marcos

Após o cancelamento da terceira rodada do Campeonato Municipal de Campo em virtudes das fortes chuvas que atingiram São Marcos e o interior do município, neste sábado foi realizada a quarta rodada da competição.

Todos os jogos da rodada aconteceram no último sábado, dia 10, Canelada, Zambicari, C.A. Aliança e O Quê? FC fizeram seus jogos às 14h, já Apollo F.C, S.E. Progresso, Esportivo F.C. e E.C. Morro entraram em campo às 16h30.

Canelada derrota a Zambicari e segue na liderança

A forte equipe do Canelada, que figura entre uma das favoritas a conquistar a edição deste ano enfrentou a equipe da Zambiari na Linha Deodoria. Com início as duas horas da tarde a equipe que atualmente lidera a competição não teve problemas  para derrotar os seus adversários pelo placar de 2 a 0. Emerson Scain duas vezes deu a vitória e os três pontos para a sua equipe.

O Quê? F.C. conquista a sua primeira vitória

Em busca da sua primeira vitória, a equipe do O Quê? enfrentou a equipe C.A. Aliança na Linha Edith e conseguiu atingir ao seu objetivo, mas o jogo foi emocionante do início ao fim. Com o placar empatado até os 38 minutos da segunda etapa as duas equipes mostraram boa qualidade e também muita raça de seus jogadores, mas exatamente aos 38 minutos André Luiz de Castilhos marcou para o O Quê? e deu a tão esperada vitória para sua equipe.

Apollo e Progresso ficam no empate

As equipes do Apollo e Progresso se enfrentaram em Pedras Brancas, e como o esperado a partida foi muito equilibrada, equilíbrio este que pode ser visto no placar final da partida. É importante destacar a quantidade de cartões amarelos para ambas as equipes, o Progresso teve dois jogadores advertidos e o Apollo sete jogadores e um expulso. O placar foi aberto aos 29 minutos com um belo gol de Bruno de Oliberia Pereira, mas o empate da Apollo chegou ainda na primeira etapa, Alexandre Kirchhof marcou aos 43 minutos e igualou o placar que permaneceu empatado até o fim da partida.

Morro vence o Esportivo e se mantém na segunda colocação

Em busca da liderança e também de não deixar a equipe do Canelada isolar-se na liderança da competição a equipe do Morro enfrentou o Esportivo em Pedras Brancas. O jogo foi muito movimentado e terminou com o placar de 3 a 1 e vitória para o Morro. Fernando Martins Rodrigues, Carlos Vinicius R. Nunes e André Neves Ribeiro marcaram para o Morro, Douglas dos S. Camassola diminuiu para o Esportivo.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui