Canelada derrota o E.C. Morro nos pênaltis e conquista o Campeonato Municipal de 2018

0
421
Jogadores do Canelada comemoram o tricampeonato. (Foto: Marcos Eduardo/São Marcos Online)

No último sábado (22), Canelada e Morro entraram em campo para decidirem o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2018.

Canelada e Morro chegaram a grande final como os dois melhores times da fase de classificação. O Canelada foi o primeiro colocado com 17 pontos em sete jogos disputados, com cinco vitórias e dois empates, já o Morro fez 16 pontos em sete jogos, com cinco vitórias, um empate e uma derrota.

Assim como na fase de classificação a partida entre as duas equipes foi extremamente disputada, isso foi refletido da primeira etapa onde a primeira grande chance só veio a acontecer em pênalti assinalado para a equipe do Canelada. O camisa 10 e capitão da equipe, Romário, colocou a bola na marca do pênalti e converteu com tranquilidade, deslocando o goleiro adversário, dando a vantagem no marcador para a sua equipe.

O placar de 1 a 0 permaneceu até a segunda etapa, quando o técnico do Morro colocou o jogador Renilson na partida, que em questão de minutos empatou a partida após bom levantamento de bola para a área do Canelada.

Após o gol a equipe do Morro cresceu na partida e passou a dominar as ações ofensivas, mas sem uma grande chance de gol. Como o regulamento previa, em caso de empate a decisão iria para as penalidades e foi exatamente o que aconteceu.

Com boas cobranças para os dois lados as duas equipes mostravam-se determinadas a conquistar o título, porém a equipe do Morro desperdiçou duas cobranças, já o Canelada não errou nenhuma cobrança. Com o placar de 1 a 1 no tempo normal e de 5 a 3 nos pênaltis o título de Campeão Municipal do ano de 2018 ficou para a equipe do E.C. Canelada, que sagrou-se tricampeã da competição.

Após o término da partida os jogadores receberam a premiação ainda na beira do gramado do Estádio Municipal de São Marcos.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui