Campeonato Municipal de Futsal Veteranos conheceu seu campeão

0
532
Foto: Paola Vedovelli - prefeitura de São Marcos

A VF Acessórios venceu, nos pênaltis, a Eletrosom em partida realizada nesta segunda-feira (10).

O Campeonato Municipal de Futsal Categoria Veteranos teve início no dia 19 de novembro, com a participação de 6 equipes e 72 atletas acima de 35 anos: Arsenal F.C., E.C. Eletrosom, Os Carecas, R.M.A., Suspentech e VF Acessórios.

Foram 18 partidas, 15 jogos na primeira fase que classificou 4 equipes, Suspentech, VF Acessórios, E.C. Eletrosom e Arsenal. Dois jogos na fase de semifinal VF Acessórios e E.C. Eletrosom se classificaram para final. O terceiro e quarto colocados ficaram nomeados pela melhor campanha na classificação geral, sendo Suspentech e Arsenal respectivamente.

Na grande final, realizada na última noite o primeiro foi marcado só aos 7 minutos e 30 segundos, quando Marcelão abriu o placar para a VF Acessórios, que segurou o resultado até o final da primeira etapa. Na volta, determinada a virar o jogo a Eletrosom fez seu primeiro gol aos 50 segundo, com João Luiz, mas aos 2 e 10 José Carlos ampliou para a VF. Itamar empatou aos 4 minutos e 27 segundos e João Luiz, novamente, virou o jogo par a Eletroson, até que aos 16 e 56, José Carlos marcou mais um empatando a partida, que foi decidida nos pênaltis, resultando em 5×4 com a VF Acessórios campeão desta edição.

Em todo campeonato foram marcados 175 gols e registrados 11 cartões amarelos, nenhum cartão vermelho. Com uma média de 9,72 gols por partida e 0,61 cartões amarelos por partida.

Classificação geral da competição:

  • 1º lugar: VF Acessórios
  • 2º lugar: E.C. Eletrosom
  • 3º lugar: Suspentech
  • 4º lugar: Arsenal F.C.
  • Goleador: Jose Carlos Haskel Velho, VF Acessórios
  • Goleiro Menos Vazado: Luciano Girelli Scodro, Suspentech
  • Troféu Disciplina: Arsenal F.C.

“O campeonato foi muito bom para reativar essa categoria, as equipes se motivaram bastante e afirmaram que irão se preparar melhor para o próximo ano. Tudo saiu muito bem não tivemos nenhuma complicação” destacou o diretor de esportes da prefeitura, que organiza as competições municipais, Rui Borba.

“Tivemos como goleador o jogador da VF Acessórios, Jose Carlos Haskel Velho. O troféu de goleiro menos vazado ficou para o goleiro da Suspentech, Luciano Girelli Scodro. A disciplina do campeonato ficou para equipe do Arsenal” reforçou a classificação e parabenizou todos os atletas e torcedores envolvidos.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui