Caminhão foi recuperado uma hora após ser roubado no bairro São José

0
2194
Foto: arquivo pessoal

Motorista de Vacaria foi rendido por dois homens, um deles portando uma faca, que levaram o veículo com carga e dinheiro das mercadorias. A ação dos bandidos aconteceu nas margens da Estrada Padre Pedro Rizzon, no bairro São José, na manhã desta terça (24).

Por volta das 10h30 a Brigada Militar de São Marcos foi acionada pela vítima, um motorista de Vacaria que fazia entregas em São Marcos, informando que seu caminhão, um Mercedes Benz 915 de cor prata com placas de Paulínia, São Paulo, havia sido roubado.

Ele relatou que dois homens, um deles armado com uma faca, o abordaram durante uma entrega em estabelecimento localizado no bairro São José, na Estrada Padre Pedro Rizzon, VRS 315, fugindo com o caminhão.

Logo após, já durante as buscas, os policias militares foram acionados por moradores que desconfiaram de veículo abandonado na Rua Angelo Siota, algumas quadras distante do local do roubo.

Conforme informações do Sargento Eberton dos Santos Pires, do comando da Brigada Militar de São Marcos, o caminhão foi recuperado por volta das 11h15, menos de uma hora após o fato.

Segundo informações prestadas pela empresa proprietária do veículo, à reportagem do São Marcos Online, os ladrões levaram apenas um valor de aproximadamente R$ 4 mil em dinheiro e cheques, que se encontrava no interior do caminhão, abandonando o veículo e a carga que era basicamente de alimentos e gêneros de supermercado.

O caso agora está com a Polícia Civil que irá investigar.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui