Brigada Militar lançou Operação Papai Noel esta manhã

0
686
Foto: São Marcos Online

Ações fazem parte de toda a região que compõe o 36º BPM e tem como objetivo trazer mais segurança à população durante o período de compras de final de ano.

Além do policiamento ostensivo em áreas comerciais e bancárias, durante todo o período de festas de final de ano, quando o comércio fica mais aquecido devido as compras desta época, a Brigada Militar irá reforçar o policiamento e desenvolver ações proporcionando maior  segurança e tranquilidade aos comerciantes e clientes. A iniciativa também foi oficializada simultaneamente em outras cidades do Estado.

Além do efetivo local a operação contará ainda com auxilio do POE que atuará em toda a região dispondo de viaturas em boas condições e pessoal treinado para qualquer operação de risco.

“É importante manter a ordem e a segurança no município, principalmente nestes períodos em que há um aumento na movimentação tanto de pessoas quanto de dinheiro no comércio, o que acaba atraindo a criminalidade”, destaca o Tenente Paulo Ricardo de Mello, comandante do 2º Pelotão São Marcos

A solenidade de lançamento aconteceu às 10h30 desta terça-feira (4), na Praça Dante Marcucci e contou com a presença de parte do efetivo local, sob o comando do Tenente Mello, além do presidente da CDL, Marcelo Parizzotto.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui