BM prendeu ladrão após arrombamento e fuga no bairro Bela Vista

0
2449
Foto: enviada pelas vítimas proprietárias da residência furtada

O homem entrou em uma residência e levou eletrodomésticos e um botijão de gás. Os proprietários avistaram o ladrão e acionaram a BM

O caso aconteceu por volta do meio-dia desta sexta-feira (15), quando os moradores chegavam em casa, no km 111 da BR 116, bairro Bela Vista, e avistaram a porta aberta e um indivíduo carregando coisas num automóvel Ford Escort; de cor azul.

Enquanto as vítimas acionavam a Brigada Militar, o bandido percebeu que estava sendo vigiado e fugiu sentido a comunidade da Santana, interior de São Marcos, entrando pelo bairro Michelon. A polícia interceptou o veículo em sentido contrário, com todos os pertences furtados. Uma TV, um botijão de gás, microondas e algumas ferramentas.

Além dos pertences roubados em São Marcos, com o bandido foi encontrado uma alicate e uma chave micha, provavelmente usados para arrombar a residência, além de R$ 500 em dinheiro.
O homem seria natural de Novo Hamburgo, mas estaria residindo em Caxias do Sul. Ele foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Caxias do Sul, na localidade de Apanhador.
As informações foram repassadas à reportagem pelas vítimas.

 

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui