“Badin, o Colono” se apresenta em São Marcos no dia 12 de maio

0
307

Ingressos custam R$ 30 e podem ser adquiridos na CDL. Fique atento à promoção do São Marcos Online

Badin é um colono atrapalhado, que leva alegrias e sorrisos às pessoas. Com seu carisma, ingenuidade e jeito típico do interior, o humorista Eduardo Christ faz o público se identificar com suas frases e dizeres e, também, busca resgatar e manter viva a cultura colonial, garantindo um espetáculo destinado a toda família.

Seus vídeos têm mais de 300 milhões de visualizações na internet, e ele viaja o país com o espetáculo, já assistido por mais de 300 mil pessoas. A carreira no humor começou por acaso, quando um áudio feito por ele falando sobre situações da cidade onde mora viralizou. Desde então, começou a fazer sucesso e agora quer conquistar o Brasil.

Em São Marcos o espetáculo acontece no dia 12 de maio a partir das 20h no Centro Recreativo e Cultural Alexandre Zaniol. Conforme publicado pela CDL local, realizadora do evento em parceria com a Risoteca Produtora, o primeiro lote de ingressos se esgotou nesta quarta-feira (3) e já começaram a ser comercializados os ingressos do 2º lote, que custam R$ 30. O evento tem o apoio da prefeitura de São Marcos e Come-Come Lanches.

Os ingressos estão disponíveis na CDL São Marcos, localizada na Av. Venâncio Aires, 1085 sala 502.

A organização disponibilizou 5 cortesias para serem sorteadas através do São Marcos Online. Em breve instruções na página do Portal no Facebook.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui