Ar frio deixa o Estado mas instabilidade ainda permanece durante esta semana

0
129
Foto: Clima ao Vivo.

Nesta terça-feira (27), o ar frio de origem polar começa a perder força sobre o Sul do Brasil, mas ainda deixou a madrugada e o amanhecer com temperatura amena em praticamente toda a Região.

Durante o dia, o sol aparece e esquenta bastante em todas as áreas, mas nuvens carregadas que se formam entre a Argentina e o Uruguai e sobre o Paraguai avançam em direção ao oeste da Região Sul do Brasil. Estas nuvens provocam pancadas de chuva a partir da tarde no centro-sul e oeste do o Rio Grande do Sul, incluindo a região de UruguaianaBagéSanta Maria e São Luiz Gonzaga. Também há possibilidade de chuva isolada entre a tarde e a noite no norte e oeste do Paraná e no oeste de Santa Catarina.

A infiltração marítima vai deixar o dia com muitas nuvens em Florianópolis, Vale do Itajaí, Curitiba e litoral do Paraná. A região de Paranaguá pode ter garoa.

Na quarta e na quinta-feira, novas áreas de instabilidade vão se formar sobre a Região Sul do Brasil. Por isso, a possibilidade de pancadas de chuva aumenta em praticamente todas as áreas.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui