Após recesso parlamentar, vereadores são-marquenses retomam seus trabalhos na Câmara de Vereadores

0
368
Foto: Câmara Municipal

“Vamos da sequencia aos trabalhos da Câmara, juntamente com os demais vereadores, trabalhando em equipe. Esse é o meu desejo”, disse o presidente Cesar Scodro ao São Marcos Online. Conheça a nova composição das Comissões Permanentes da Casa.

Na noite da última segunda-feira, dia 4 de janeiro, no Plenário Vereador Alcides José Rech, os nove vereadores são-marquenses retomaram seus trabalhos no Poder Legislativo. A sessão contou com 10 matérias que entraram na Casa para primeira discussão, sendo seis Projetos de Lei, três requerimentos e uma indicação.

Agora, os projetos seguem em trâmite normal. Os mesmos serão analisados pelas Comissões Permanentes durante a semana e recebem os pareceres. Após, eles retornam para a Ordem do Dia, estando aptos para votação.

Os trabalhos foram dirigidos pelo vereador Cesar Augusto Scodro (MDB), eleito presidente da casa na última Sessão de 2018. Ao seu lado, Patrícia Camassola Tomé (MDB) vice-presidente, Fabrício Fontana Michelon (PP) 1° secretário e Silvana Nunes (PP) 2° secretária, assumem a Mesa Diretora no biênio 2019/2020.

A 1ª Sessão do ano foi transmitida ao vivo pelo Facebook da Câmara. Confira abaixo na íntegra:

Acompanhe a primeira Sessão Plenária Ordinária de 2019 👇

Posted by Câmara de Vereadores de São Marcos on Monday, February 4, 2019

Após a Sessão, foi realizada a eleição para nova composição das Comissões Permanentes para o biênio.

A Comissão de Constituição, Redação e Bem-Estar Social ficou composta pelos vereadores Genilson Marcon (PP), Maria Ivana Miotto Polo (MDB) e Fabrício Fontana Michelon (PP). Presidente, vice e secretária, respectivamente.

Já a Comissão de Orçamento, Finanças e Infraestrutura Urbana e Rural, seguindo a mesma hierarquia, é composta pelos vereadores Fulvio Pessini (MDB), José Airton Muller (PSB) e Luci Casarotto (PP).

As Sessões de Câmara acontecem às segundas-feiras, a partir das 19h, no Plenário Municipal, anexo a prefeitura.

Acompanhe o detalhamentos da principais matérias da Câmara aqui, no São Marcos Online.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui