Acidentes resultaram em dois feridos neste domingo em São Marcos

0
7448
Fotos: São Marcos Online

Jovem ficou ferido depois de sair da pista na BR 116 por volta das 11h30, e homem de 37 anos em acidente na VRS 315, também ao sair da pista, já por volta das 12h30.

As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e Samu de São Marcos atenderam duas ocorrências de acidente de trânsito em cerca de uma hora durante este domingo, dia 9 de setembro.

No primeiro acidente, na altura do km 117 da BR 116, o condutor de um Fusca, de 20 anos, foi arremessado para fora do veículo após colisão contra o barranco. Ele recebeu os primeiros socorros dos soldados dos Bombeiros sendo conduzido por equipe do Samu até o Hospital São João Bosco, onde foi medicado e liberado em seguida com ferimentos leves. O Fusca foi recolhido ao depósito do Detran.

Logo em seguida o Samu foi acionado para atender acidente com ferido na VRS 315 (Rodovia Padre Pedro Rizzon), entre a cidade e a localidade de São Luiz. No local foi atendido um homem de 37 anos, também encaminhado ao hospital onde está em observação. Ele estava acompanhado de um caroneiro que não se feriu. O carro teria saído da pista.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui