A partir deste sábado São Marcos ganha floricultura com atendimento 24 horas

0
652
Fotos: São Marcos Online

D’Fiore inaugura neste sábado com proposta diferenciada e atendimento especializado.

As sócias Jane Zardo e Fabiana Marchesi inauguram neste sábado o espaço D’Fiore Floricultura, o ambiente está localizado na rua Carlos Gomes, 894 (em frente ao Campo Municipal) e trabalha com arranjos de flores naturais para diferentes ocasiões, plantas em vasos, buquês, cestas e uma linha variada de presentes personalizados.

Em entrevista, as sócias destacaram que a ideia surgiu a partir da paixão e experiência de Jane com as flores com a vontade de empreender de Fabiana. O projeto é recente mas o sonho de ambas é antigo, oferecendo um atendimento diferenciado e de qualidade. O grande diferencial do espaço é o atendimento 24 horas e propostas diferenciadas em presentes personalizados.

As sócias destacam ainda a pró atividade na busca de novos clientes, com lembretes em datas especiais ou comemorativas a fim de conquistar, quem, na correria do dia-a-dia, acaba deixando passar em branco uma data especial.

-Nosso foco principal é a personalização de produtos, o presente tem que ter a cara de quem vai receber, destaca Fabiana.

A D’Fiore Floricultura abre suas portas oficialmente neste sábado, 7 de abril, a partir das 14h e conta com inúmeros produtos e arranjos, além de um chimarrão ou café sempre a disposição para quem deseja apenas bater um papo.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui