8º Encontro de Fuscas e Derivados acontece neste fim de semana

0
899
Fotos: São Marcos Online - arquivo

Além da tradicional mostra, nesta edição também será realizado 1º Encontro de Hot Rods. Confira programação na reportagem.

Nos próximos dias 24 e 25 de novembro, sábado e domingo, no Parque Municipal de Eventos, em São Marcos, será realizada a 8ª edição do Encontro de Fuscas e Derivados. Promovido pelo Fuscar Clube com apoio da prefeitura, o evento oferece estacionamento e área para acampamentos exclusivamente para expositores, considerando o grande número de visitantes que anualmente visitam o município. Para o público a entrada é franca.

Conforme a organização são esperados cerca de 300 veículos e o evento acontece com qualquer condição de tempo. Os portões do Parque Albino Ruaro abrem às 8h.

Os 200 primeiros inscritos receberão kit de participação, o custo de inscrição é de R$ 30,00 mais 1kg de alimento não perecível  que será doado às entidades assistenciais do município.

“Até a 7° edição o encontro era destinado apenas a Fuscas e seus derivados, mas o sucesso dos nossos encontros foi tanto, que alguns clubes de antigos se interessaram em participar também. Então esse ano abrimos espaço juntos aos fuscas pra poderem participar e fazermos um grandioso evento” revelou Robson Fongaro, do Fuscar Clube.

“Nossa expectativa é ultrapassar a meta de 300 carros, já que a previsão do tempo é de sol e calor para o final de semana. Teremos premiação para destaques do evento, nas categorias Fuscas e Derivados, Antigos, Neo Colecionáveis e Hot Rods” informa.

Além da exposição de veículos haverá atração também para as crianças com a presença de dois mini fuscas a gasolina, funcionando na pista ao redor campo municipal e também brinquedos infláveis. “Pensamos nem um evento para toda família” finaliza Robson.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui