2ª Fenamarco inicia nesta quinta-feira com mais de 180 expositores

0
1276
Foto: São Marcos Online

Setores da indústria, comércio e transporte estarão expondo seus produtos e serviços em 4 dias de feira no Parque de Eventos Albino Antônio Ruaro. Além do início da Fenamarco, programação de hoje conta com shows de Adriana do Acordeon e do humorista Felipe Pires a partir das 20h30 no Parque de Eventos.

Inicia nesta quinta-feira, 11 de outubro, a 2ª edição da Feira de Transportes, Indústria e Comércio de São Marcos (Fenamarco). A abertura da feira será às 14h no Parque Albino Antônio Ruaro. A organização da feira está a cargo da ISME (Integração São-Marquense de Entidades), composta por representantes de CIC, CDL e AMSM.

A programação desta quinta-feira conta ainda com celebrações religiosas às 15h e às 19h30 na Matriz e às 20h30 show com Adriana do Acordeon e o humorista Felipe Pires, os shows acontecem no Palco Multicultural do Parque de Eventos.

Adriana de Los Santos ou Adriana do Acordeon iniciou sua carreira como instrumentista de gaita ponto em rodeios e festivais amadores, se destacando como uma das poucas mulheres neste instrumento. Seu talento já a levou à tocar ao lado de grandes nomes da música gaúcha, inclusive Airton Pimentel, o seu grande padrinho. Do ano de 2005 a 2012 Adriana participou das bandas As Gurias, Só Gurias e As Bahgualadas, que fizeram parte da história da música gaúcha se tornando a primeira banda formada exclusivamente por mulheres.

Outra atração desta noite é o humorista Felipe Pires, natural de Santa Rosa e morador de Estância Velha, Felipe decidiu fazer vídeos com humor, fazendo referências as músicas de bandinhas. Felipe é o autor de uma série de vídeos de humor que vem fazendo sucesso na Região Sul e se espalhando por todo o Brasil através das redes sociais, viralizando principalmente no Facebook e Whats App. O motivo principal, é a forma descontraída com que o idealizador e produtor dos vídeos utiliza as músicas do estilo bandinha, para retratar acontecimentos do dia a dia.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui