BM realizou prisões por tráfico e porte ilegal nesta quinta

0
4427

Casa localizada na Cônego João Marchese, n° 839, Bairro Henrique Pante, foi alvo de operação entre o setor de inteligência, POE e guarnições locais.

Por volta das 18h de hoje, em operação de combate ao tráfico de drogas em São Marcos, foram presos em flagrante Samuel dos Passos, 30 anos, com antecedentes por tráfico, 4 vezes e duas vezes por porte ilegal, além de receptação, é Vinicius Reinam da Silva Santana, 29 anos, com antecedentes por tráfico e porte ilegal.

A dupla estava em uma residência conhecida como ponto de venda de entorpecentes. Além dos dois presos, foram conduzidos a DPPA de Caxias do Sul, dois usuários que estavam adquirindo entorpecentes no local.

Foram apreendidos, 3 celulares, uma balança de precisão, caderno de anotações, revólver calibre 38, marca Rossi, com numeração suprimida. Outro revólver calibre 32, marca Doberman. Além das armas foram aprendidas 7 munições cal .38; 13 munições cal .32; 12 munições cal .380; mais de R$ 500 em dinheiro e ver de 80g em drogas, sendo maconha e crack.

Participaram da operação guarnições do policiamento de São Marcos, POE e Setor de Inteligência do 36° BPM.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui