21º Encontro de Carros Antigos acontece em abril

0
519
Encontro é realizado na praça e ruas do centro de São Marcos. Foto: Angelo Batecini Junior - SMO/arquivo.

O dias 13 e 14 estão reservados par a realização da tradicional mostra em São Marcos. Veja o Cartaz na matéria.

O Veteran Veículos Clube de São Marcos já lançou o cartaz do encontro deste ano e deu início à fase de divulgação do evento, que é um dos maiores do município, ao lado da Festa dos Motoristas e Rodeio, que movimentam a região trazendo milhares de visitantes para São Marcos.

Em 2019, conforme o calendário da Federação Brasileira de Carros Antigos, estão reservados os dias 13 e 14 de abril para a realização do encontro na cidade.

Conforme Pablo Soldatelli, presidente do Veteran, a equipe está divulgando o encontro nas principais cidades do estado e também em estados vizinhos, além de convites a expositores de fora do Brasil, que anualmente participam do evento. Pablo havia anunciado deixar o cargo de presidente no último encontro, realizado em março do ano passado, mas devido ao fato de ninguém se manifestar em assumir a presidência acabou ficando mais um ano a frente do Veteran.

“Estamos chegando a mais um grande encontro e sou o presidente do Veteran ainda, havia anunciado minha saída ano passado, depois de anos a frente, porém, nenhum dos 22 sócios teve interesse em assumir. Acabei abraçando novamente para não deixar a entidade desprovida, até porque da organização depende a manutenção dos patrocinadores” informou Pablo ao São Marcos Online na manhã desta segunda (14).

“Estamos preparando a programação artística e cultural do encontro e divulgando nos grupos de antigomibilistas, ainda não há nada definido neste sentido, mas o cartaz já está circulando” informou a relações públicas Patrícia Camassola Tomé.
Pablo disse que são esperados pelo menos 600 carros, mantendo a média do encontro, porém na mesma data também haverá encontros em Veranópolis e Santa Lúcia do Piaí, o que acaba interferindo um pouco.

“Tem dois eventos na mesma data que o nosso aqui na Serra, mas o nosso é o único reconhecido pela Federação Brasileira e esperamos sempre um bom encontro” apontou o presidente.

O 21 º Encontro de Carros Antigos de São Marcos tem o apoio da Prefeitura de São Marcos, Governo do Estado e Banrisul.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui